Edital 6/CA/2020 – Resultado do Sorteio das inscrições para lista de espera para irmãos para o Ano Letivo de 2021

18/12/2020 07:14

O Colégio de Aplicação torna público o resultado nominal do Sorteio da Lista de Espera para irmãos de alunos regularmente matriculados para o Ano Letivo de 2021 – Edital 6/CA/2020 .

Para assistir ao vídeo da realização do sorteio, clique no link: https://youtu.be/oMlxpB0vqZU

Para visualizar o Resultado nominal (clique Aqui)

A divulgação das vagas e das matrículas para os alunos em lista de espera ocorrerá no site https://ingressoaplicacao.ufsc.br/  por meio de Edital de Convocação identificando Ano ou Série, nome do candidato da Lista de Espera ao qual a vaga se destina e prazo para matrícula. O responsável será comunicado via e-mail fornecido no ato da inscrição. Desse modo, é responsabilidade do interessado acompanhar a publicação dos Editais de Convocação, bem como, manter atualizado junto a Secretaria Escolar do CA o endereço de e-mail para o qual deve ser enviada a Convocação.

Para auditar o sorteio faça o download do programa utilizado para realização do sorteio eletrônico, utilize as informações da tabela a seguir, insira a semente do sorteio e verifique a autenticidade do Sorteio.

Possíveis recursos sobre o resultado final do Sorteio deverão ser encaminhados à Direção do Colégio de Aplicação, através do e-mail , em formulário de recurso (Clique aqui) , devidamente justificados e documentados, entre os dias 21/12/2020 a 22/12/2020. a) Não será aceito recurso cujo motivo seja pedir inclusão de nomes na lista de espera de candidatos que não se inscreveram no período da rematrícula.