Edital 9/CA/2021 – Resultado do Sorteio para a comunidade em geral – Ano Letivo de 2022

04/11/2021 16:41
===================================================================================
Atualizado em  08/11/2021 : Resultado dos recursos do sorteio ao final da postagem
O Colégio de Aplicação torna público o resultado nominal do Sorteio de Candidatos para ingresso no ano Letivo de 2022 – Edital 9/CA/2021

Sorteio para vagas:

1º Ano – Anos Iniciais – ampla concorrência – sorteados para vagas

1º Ano – Anos Iniciais – com deficiência – sorteados para vagas

Informações do Edital 9/CA/2021 (leia na íntegra)

6.1 – Para as turmas que tenham vaga – 1º ano dos Anos Iniciais – cabe aos pais ou responsáveis legais pelos candidatos sorteados fazer a matrícula no período de 10/11/2021 (quarta-feira) a 12/11/2021 (sexta-feira). A matrícula será feita virtualmente. Os responsáveis pela inscrição receberão da Secretaria Escolar () um o e-mail com o as instruções para a realização da matrícula de forma on-line.

A Secretaria Escolar ()  encaminhou na data de hoje (04/11/2021) e-mail para todos os responsáveis de candidatos sorteados para vagas com as instruções para a realização da matrícula de forma on-line. Caso algum responsável não tenha recebido o e-mail, favor entrar em contato para o reenvio das informações.

Candidatos com deficiência:

6.1 – a) Os candidatos com deficiência que concorreram à reserva de vaga para alunos com deficiência e que foram contemplados no sorteio, em virtude da exigência de apresentação da documentação mencionada no item 2.6.3, (que deverá ser entregue entre os dias 10/11/2021 (quarta-feira) a 12/11/2021 (sexta-feira), e, considerando os prazos para análise e interposição de recursos), serão notificados pela secretaria escolar e terão 2 (dois) dias úteis após a notificação para realizar a matrícula.

Os responsáveis pela inscrição receberão da Secretaria Escolar () um o e-mail com o as instruções.

Sorteio para lista de Espera

9º Ano – Anos Finais – com deficiência – lista de espera

1ª Série – Ensino Médio – ampla concorrência – lista de espera

1ª Série – Ensino Médio – com deficiência – lista de espera

2ª Série – Ensino Médio – ampla concorrência – lista de espera (Sorteio realizado dia 8/11/2021, conforme Edital Complementar 10/CA/2021 (Clique aqui para ler o Edital)

2ª Série – Ensino Médio – com deficiência – lista de espera

3ª Série – Ensino Médio – ampla concorrência – lista de espera

3ª Série – Ensino Médio – com deficiência – lista de espera

Informamos que em 2022, ao surgirem vagas nas turmas, o Colégio de Aplicação lançará editais de convocação respeitando a ordem sorteada na lista de espera. Cabe aos responsáveis aguardar a convocação para realizar a matrícula no prazo estipulado no Edital de Convocação.

Para assistir ao vídeo da realização do sorteio clique no link https://youtu.be/y-ZE5wRy4o8

Para entender o funcionamento do sorteador e verificar a autenticidade do sorteio, leia as orientações (clique aqui) e  utilize as informações da tabela a seguir.

__________________________

RECURSOS

Possíveis recursos sobre o resultado final do Sorteio deverão ser encaminhados à Direção do Colégio de Aplicação, pelo e-mail , em formulário de recurso Clique Aqui (link removido após o prazo), devidamente justificados e documentados, no dia 5/11/2021 (sexta-feira). Não será aceito recurso cujo motivo seja pedir inclusão de nomes nas listas de candidatos não sorteados.

RESULTADO DOS RECURSOS  (Publicado 08/11/2021)