Edital 8/CA/2020 – Resultado das homologações e não homologações das inscrições para a comunidade em geral para o ano letivo de 2021

15/01/2021 08:52
=====
Atualizado em 20/01/2021 : Resultado dos recursos
=====

Conforme prevê o item 4.1 do Edital de Sorteio 8/CA/2020, divulgamos a lista de inscrições homologadas e não homologadas para o sorteio.

As inscrições homologadas são aquelas que estão aptas a participar do sorteio.

As inscrições não homologadas cabe recurso à Direção do Colégio de Aplicação de 18/1 (segunda-feira) até 19/1 (terça-feira) pelo e-mail

O recurso deve ser enviado para a Secretaria Escolar em formulário próprio (Clique aqui para acessar o formulário).

O resultado dos recursos será publicado no site www.ingressoaplicacao.ufsc.br   no dia 20/01/2021 (quarta-feira), após as 18 horas. Deste resultado não caberá mais recurso.

Atenção:

– para encontrar o nome do candidato na lista 1º localize o Ano/Série, após verifique em ordem alfabética;

– inscrição não homologadas cujo motivo seja “Inscrição Dupla”, pedimos que verifique na lista de homologados a inscrição que permaneceu como válida;

– a inscrição não homologada cujo motivo seja “inconsistência de dados informados”, pedimos que o responsável entre com recurso, dentro do prazo, informando o nome completo do aluno e o nome completo do responsável.

Resultado dos Recursos   (Publicado 20/01/2021)

Lista de inscrições homologadas – Ampla concorrência – Após Recurso (Clique aqui)

Lista de inscrições não homologadas – Ampla concorrência – Após Recurso (Clique aqui)

Lista de inscrições homologadas – Candidatos com Deficiência – Após Recurso (Clique aqui)