Edital 6/CA/2020 – RESULTADO DAS HOMOLOGAÇÕES E NÃO HOMOLOGAÇÕES DAS INSCRIÇÕES PARA SORTEIO EDITAL

09/12/2020 13:52
=====
Atualizado em  14/12/2020 : Resultado dos recursos
=====

Conforme prevê o item 3.1 do Edital de Sorteio, divulgamos a lista de inscrições homologadas e não homologadas para o sorteio.

As inscrições homologadas são àquelas que estão aptas a participar do sorteio.

Às inscrições não homologadas cabe recurso à Direção do Colégio de Aplicação de 10/12/2020 (quinta-feira) até 11/12/2020 (sexta-feira).

O Colégio de Aplicação reforça os itens 2.3 e 2.4 do referido edital, que dispõem sobre os requisitos para a inscrição de candidatos ao sorteio para a lista de espera de irmãos para o ano Letivo de 2021.

2.3 Respeitando as determinações da Lei 13.845, de 18 de junho de 2019 serão aceitas candidaturas às vagas de matrículas para aqueles irmãos que frequentem a mesma etapa ou ciclo de ensino da educação básica do aluno regularmente matriculado no Colégio de Aplicação previsto para o Ano Letivo de 2021.

2.4 Para aplicação do disposto no item 2.3 serão considerados ciclos no Colégio de Aplicação para o ano de 2021, o seguinte:

CICLO ANOS / SÉRIES
Ciclo Anos Iniciais 1º *, 2°, 3° , 4° e 5° Anos do Ensino Fundamental*
Ciclo Anos Finais 6º, 7º, 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental
Ciclo Ensino Médio 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio

O recurso deve ser enviado à Secretaria Escolar pelo e-mail em formulário próprio (clique Aqui para acessar o formulário).

Instruções: baixe o formulário no seu computador, preencha as informações, salve o arquivo e envie como anexo para o e-mail com o assunto “Recurso Edital de Irmãos – Nome do Candidato”

Atenção: para encontrar o nome do candidato na lista, primeiramente localize o Ano/Série, após verifique os nomes em ordem alfabética.

Lista de inscrições homologadas – Clique Aqui

Lista de inscrições não homologadas – Clique Aqui

Resultado dos recursos – Clique aqui – (publicado 14/12/2020)